Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Bolo Pega Marido. Será?


Olá pessoal, tudo bem? Depois de muito tempo, mas muito tempo mesmo, resolvi postar algo. E o assunto escolhido foi o famoso bolo pega marido. Sim, aquele que sempre circula no Facebook.

Este último final de semana eu e minha irmã resolvemos fazê-lo. Usei a receita que esta no site Tudo Gostoso (o primeiro que aparece na lista). E sinceramente, não sei se fui eu que errei na receita, ou se ele fica assim mesmo, não vi nada de diferente, não pega marido não. Já sabia que a consistência dele seria de um quindim/ pudim, mas não sabia que o gosto também ficaria parecido com aquele Pudim de Padaria. Sim, isso mesmo, se ao invés de colocar essa cobertura de coco, colocar calda de açúcar queimado dá na mesma. O sabor é muito parecido e a aparência também.

Então meninas, que assim como eu, estão solteiras, encalhadas, que estão à espera de um milagre, sejam práticas, vão até a padaria e comprem o pudim ou apostem em outra receita, porque essa não pega nada não. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário